terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Venda de Natal da Associação de Doentes com Lupus 2009


Olá!

Quero agradecer publicamente a todas as pessoas que se inscreveram para participar na Venda de Natal da Associação de Doentes com Lupus no Grande Hotel do Porto. Tive pena de não poder levar todas, mas infelizmente o espaço era muito limitado. :(
Um agradecimento especial às meninas que participaram e contribuíram para que, ao contrário dos últimos anos, a venda tivesse um balanço absolutamente positivo! Não imaginam a importância que isso tem para a Associação!
Eu tinha um medo terrível que corresse mal, pois fui eu que dei a ideia e a Associação gostou, aprovou e deitamos mãos à obra. Mas uma ideia no papel é uma coisa e posta em práctica é outra completamente diferente, e eu sentia em mim uma grande responsabilidade, embora ninguém me tivesse dito que a tinha!
O certo é que a ideia deu resultado, e ao passar por lá hoje, fiz umas comprinhas e soube que a venda correu muito bem!!

Não podia estar mais feliz! Muito, mas muito obrigada a TODAS do fundo do coração! Vocês são fantásticas!

;)********

Sem comentários: